Quem escreve

_dsc0441-2Nada é por acaso. E a vida acontece em eternos movimentos. Por isso, vejo essa travessia como uma oportunidade de compartilhar a minha paixão pela leitura, assim como as minhas impressões acerca do cinema e do universo das séries.

Sou jornalista, professora de inglês e também do curso de Jornalismo da Unifamma, além de mestra em Letras (Estudos literários) pela Universidade Estadual de Maringá. Apaixonada por livros desde criança, fascinada pelo poder das palavras e totalmente dependente de Deus.

Natália Gomes

COLABORADORAS

Precisávamos de pessoas especiais para compor o time Travessia, que trouxessem novos caminhos, novas ideias, um novo fôlego. Então, temos o prazer de apresentá-los às nossas queridas colaboradoras:

eloisa_barrosEstudante de Confeitaria Profissional no IGA Maringá. Viciada em séries instigantes (uma atrás da outra e várias ao mesmo tempo!), louca por doces e tudo que envolve a pâtisserie. Bagunceira de carteirinha e adepta do “se joga” na cozinha – nada de frescuras. Adora tempo livre, envolver-se em projetos criativos e inventar/descobrir novos sabores.

– Eloísa Barros

 

 

IMG_20170808_171359Apaixonada por fotografias e pela natureza, aproveito o tempo livre para ler ou assistir algum filme, iniciar uma série nova ou até mesmo rever as queridinhas (FRIENDS sempre no topo). Não costumo me prender a um gênero, estou sempre me aventurando entre páginas ou cenas de diferentes tipos de enredo. Gosto do que pode me surpreender.

Sinto que não poderia me encontrar em outro curso se não o de Jornalismo – uma junção de tudo o que gosto e uma imensidão de campos para eu mergulhar de cabeça, sem medo de me afogar.

– Ariane Toni

 

Salvar

Anúncios

5 comentários Adicione o seu

  1. Danilo Silveira disse:

    Natália! Que boa surpresa a vida nos reserva de vez em quando… Estava eu passeando por alguns blogs quando encontrei alguns escritos que me chamaram a atenção. Ao querer saber sobre a pessoa que se autorizava a escrever tais coisas me deparo com uma querida e especial ex-aluna: você! De tão emocionado, resolvi deixar registrado aqui a alegria de poder “ver” – pela via de seus textos – o belo ser humano que a vida está moldando em você! Parabéns! Aproveito para pedir dicas sobre a construção de um espaço virtual como o seu, pois de uns tempos pra cá tenho sentido a necessidade de partilhar minhas ideias com aqueles que se dispuserem a escutá-las… pensamentos de um psicanalista diante desse mundo enlouquecedor.
    Um grande beijo! Saudades e muito orgulho!
    Danilo (o teacher de outrora).

    1. Natália Gomes disse:

      Danilo, também foi uma surpresa receber seu comentário por aqui. Fico contente que minhas palavras tenham te alcançado… Tenho certeza que vai adorar esse universo da blogosfera, assim que começar. Deus te abençoe!

  2. Isabela disse:

    Querida Natália … o blog ficou ótimo de cara nova. Admiro sua vocação e dedicação a leitura. Abraço.

    1. Muito obrigada pelo carinho, Isabela!! Espero que volte mais vezes… Será sempre bem-vinda!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s