Música tema de A Bela e a Fera ganha nova interpretação no live-action

Impossível não se emocionar ao lembrar da música tema de A Bela e a Fera (1991), nas vozes de Celine Dion e Peabo Bryson. O coraçãozinho chega a bater no ritmo da melodia, os olhinhos ficam brilhando… É pura magia. A composição de Howard Ashman e Alan Menken realmente encantou e encanta até hoje. Aliás, talvez vocês não se lembrem, mas essa lindeza rendeu a eles o Oscar de Melhor Canção Original, na época.

Just a little change
Small to say the least
Both a little scared
Neither one prepared
Beauty and the Beast
Vamos relembrar???

Já na versão live-action deste ano, a Disney quis inovar. A canção permaneceu [eles não seriam malucos de tirar né?], mas, agora é interpretada por Ariana Grande e John Legend. Seria, digamos, uma forma de modernizar o clássico sem estragá-lo.

Para deixar tudo ainda mais mágico… Produziram um videoclipe em que os cantores fazem sua performance no salão principal do castelo da Fera (sem falar nos efeitos e na coreografia), como se estivessem se apresentando para o casal 20 (interpretado por Emma Watson e Dan Stevens).

Imagem relacionadaÉ provável que o tal vídeo só apareça nos créditos finais, assim como nas versões de Let It Go com Demi Lovato (Frozen, 2014) e de How Far I’ll Go com Alessia Cara (Moana, 2016). Isso porque, no filme, a música é cantada pela Mrs. Potts – o bule – (Angela Lansbury, na animação de 1991), então, devemos ouvir a canção na voz da atriz Emma Thompson no remake de 2017.

Quem está ansioso levanta a mão!!! \0/

Salvar

Anúncios

1 comentário Adicione o seu

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s