Últimos suspiros de 2016!!!

Geeeente, o ano está terminando. Pouco mais de 24h nos separam de 2017. Então… Vamos falar das leituras???

Primeiro, preciso confessar a vocês que fiz uma promessa maluca em abril. Queria muito comprar um celular melhor, até para poder tirar fotos mais bonitinhas para o @travessiblog no Instagram. Como o investimento não era nada baixo, prometi para mim mesma que não compraria nenhum livrinho até 31/12/16. Loucura total né?

Sofri. Sofri bastante… Principalmente na Black Friday. Taaaantas promoções que eu perdi. Não gosto nem de lembrar! Maaaas, como tudo na vida, teve um lado super bom: li várias obras que estavam “mofando” aqui em casa há séculos. Ahhh, e também ganhei um montão de presentes. Acho que o pessoal ficou com dó de mim [risos].

Vamos aos números?!

BALANÇO DE LEITURA 2016

> Meta: 60

> Lidos: 46

Pode até parecer pouco pra muita gente, mas eu estou super satisfeita. Dobrei a quantidade de lidos do ano passado e olha que eu estava ficando doida com o processo de aplicação e escrita da minha dissertação. Teve literatura, livros cristãos e teóricos… Então, o resultado foi só alegria! Se quiserem conferir os títulos, basta dar uma olhada no meu perfil no Skoob.

Para fechar, preparei uma lista com os três melhores (cinco estrelas) e os três piores (até duas estrelas) do ano. Preparados? Lá vai!

MELHORES

melhores_2016

Para sempre Alice, Lisa Genova

Sherlock Holmes (Volume I – Romances), Arthur Conan Doyle

As crônicas de Nárnia, C. S. Lewis

PIORES

piores_2016

O fio da vida, Kate Atkinson

Quem ama literatura não estuda literatura, Joel Rufino dos Santos

Vida encantada, Diana Wynne Jones

Já leu algum destes? Se sim, concorda com as avaliações? Deixe um comentário. Afinal, cada um tem sua história e seus gostos de leitura… Por isso, acredito que sempre vale a pena bater um papo a respeito para ampliar o campo de visão.

Até 2017, pessoal!!!

Deixe um comentário

