Quando a promoção vale a pena [só que não]

maxresdefault

Confesso, comprei um livro. O desconto foi realmente significativo (cerca de 50%) e alguém vai ganhar um presente de Natal “incrementado” por causa disso. Maaaaas, em linhas gerais, não encontrei nada que valesse tão a pena. Pesquisei na Cultura, no Submarino, na Saraiva e até fiz uma “varredura” no Buscapé.

É fato que talvez você tenha conseguido comprar um box que estava de olho há muito tempo, um livro teórico com bastante desconto ou até aquela edição limitada super cara por um valor menos exorbitante. E fico contente por isso! Eu já não tive tanta sorte.

Minha busca só valeu para ficar triste, afinal, nenhum livrinho novo na estante, comprado na maior enganação promoção de todas. Ahhh, se eu gostasse mais de eletrodomésticos, bolsas, sapatos e afins… Talvez tivesse terminado a sexta-feira com o limite do cartão estourado.

P.s.: Não vamos esquecer de verificar bem os preços. O povo finge que dá desconto, aumentando o valor dos produtos semanas antes. E, no fim, a gente ainda pensa que saiu ganhando.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s