Quero um livro “de criança”!

bb02cf8c8ef17ebc3c337a1148036861Se vocês passaram a infância lendo obras “normais”, em que o mais próximo de algo especial eram as capas e as ilustrações, vão me entender.

Estava passando por uma livraria, nesse contexto de “tudo preparado para o dia das crianças”, e vi um super castelo, todo brilhante (bem mais legal do que esse da foto). Nos primeiros segundos, fiquei pensando: nossa, as livrarias estão apelando desse jeito? Colocando até brinquedos na vitrine para chamar atenção.

Só então eu percebi que era um livro! Até sabia da existência dos pop-out books, mas não que tínhamos chegado a esse nível. Posso até ser uma criança grande, mas fiquei encantada. Deu vontade de comprar um daqueles para mim.

Se você tiver filhos, por favor, proporcione essa experiência a eles… Não que a leitura “normal” não seja o máximo, mas essas “frescuras” interativas são muito divertidas.

Deixe um comentário

