Quem fala pelas costas

Essa história das pessoas falarem pelas nossas costas acontece o tempo todo. Mesmo com aquelas que julgamos ser amigas. Na nossa frente, são doces criaturas, que só nos querem bem. Mas quando se afastam, o veneno corre solto. Infelizmente, são poucos os que têm a sinceridade como uma de suas virtudes.

Em primeiro lugar, quem fala mal do outro é covarde. Não consegue olhar nos olhos da pessoa e dizer o que pensa ou o que sente. Se esconde atrás de palavras amenas e gestos de carinho. Quando está longe, sente-se capaz de destilar todas as maldades porque sabe que não haverá consequências. Triste engano. Uma hora, meus amigos, a conta chega.

10271501_520642008041687_1067121227629589250_n
SAP: Não se preocupe com aqueles que falam pelas suas costas. Eles estão atrás de você por um motivo.

Além disso, os maldosos de plantão são pessoas pequenas. Não precisamos nos preocupar com esse tipo. Até podem causar estragos, nos difamar, denegrir a nossa imagem. Mas fazem isso porque sentem inveja e, até mesmo, ficam um tanto intimidados com nossas potencialidades. Gente assim não vai para frente, não constrói nada significativo. Pelo contrário, empaca.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s